domingo, 10 de agosto de 2014

Blog Hop

Fui convidada por Angela, uma colega do time de "design" do blog australiano Meet At the Scrappers Corner  a participar de um "Blog Hop" diferente.

                                       !!! Conhecendo o seu blog !!!

Angela é uma artesã muito talentosa...tem trabalhos maravilhosos, com varios premios internacionais. Vale a pena conferir o seu blog Ange's Treasures

Quando me encantei  pela  arte do Scrapbook?
Bem, em 1989 , comecei fazendo as festas de aniversário para minha filha . Sempre gostei de trabalhar com papéis. Por 20 anos, a vida me levou por outros caminhos e voltei a mexer com artesanato novamente  em 2012. Desde então não parei mais...

Em que estou trabalhando agora?
Atualmente faço parte do Time de DTs  do blog australiano Meet At The Scrappers Corner. Estou fazendo projetos para blogs onde fui convidada como DT , elaborando projetos para aulas bem como projetos para participar em desafios.

De onde vem a inspiração para criar os projetos?
Do mundo ao meu redor...da letra de uma música, melodia, da natureza, de outros artistas, de outros trabalhos,  livros de artes, filmes, às vezes de um stress...( o que chamo de stress postivo) Geralmente durante o processo de criação estou ouvindo música, principalmente música clássica...amo.

Porque a arte do Scrapbook?
Porque me faz feliz , me sinto viva, faz bem para alma, me sinto realizada.

Algum dos meus trabalhos













Aqui no blog voce encontrará todos os meus trabalhos.

Convido voces a conhecer  uma outra talentosa artista...Mila
Mila é DT da Chi Chi Memories.  Vale a pena conhecer os seus trabalhos também.

Beijos,
Léo






Um comentário:

  1. Oie Leo,
    amei amei amei!! <3
    Vc eh uma pessoa mto querida e especial!
    Seu traalhos estao cada vez mais lindos!
    Bjks,

    ResponderExcluir