sexta-feira, 20 de março de 2015

Mari Digis Stamps International

A Marca Mari Digis Carimbos Digitais começa  a atender, a partir de hoje,  o Mercado Internacional. Como resultado dessa nova demanda , foram criados uma nova loja virtual , a Mari Digis Store  e o blog internacional Mari Digis Challenge Blog  do qual fui convidada a integrar o  Time de "Designers".
Estou mito feliz por poder participar dessa sucesso que Maria Emília alcançou  e  com um time  de "designers" super competentes.  Passem lá e vejam quantas novidades.
Sucesso Mari Digis!!


http://maridigisstore2.blogspot.com.br/


http://maridigischallenge.blogspot.com.br/

By Elisabeth Sarkis




Beijos,
Léo

2 comentários:

  1. Oi, Leo!
    Fiquei super feliz com sua visita ao Asas...e pelo seu comentário tão gentil!
    Tadinho, ele está tão abandonado...tenho amado tanto colorir o Jardim Secreto que o scrap acabou ficando meio de lado...mas, assim que der o ' estalo ' volto correndo para meus papéis e tesoura.
    Um grande abrço,
    Marlei
    PS. vou lá ver o novo blog da Mari Digis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim querida... eu deixei um pouco de lado o jardim..muita coisa para pintar aqui .São 5 a 6 projetos por mes... Não reclamo pois amo tudo isso mas queria ter mais tempo.. Bjs <3

      Excluir