quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Pocket Letters (TM ) Brasil

Um dia procurando na rede uma forma de enviar cartões de uma maneira diferente me deparo com o trabalho da Janette Lane.  ME ENCANTEI !! Uma forma  lúdica de enviar cartas a novos e velhos amigos. De imediato entrei no Network. Verifiquei que no Brasil , no Facebook, ainda não havia um grupo. Então veio a idéia...vou criar. Convidei o Time de Designers  da Mari Digis Brasil para ajudar a administrar o grupo.  Assim nasceu o Grupo Loucos por Pocket Letters (TM) Brasil.

Um pouquinho do que é Pocket Letters...


O conceito do Pocket Letters foi criado pela Janette Lane .Consiste em uma nova forma de enviar cartas a seus amigos. Basicamente, você vai preencher todos os bolsos de um 9 Trading Card Protector ( similar nacional : YES- Refil Album de Coleção) e enviar a página inteira para alguém que quer trocar com você. Esta pode ser uma troca de um tempo ou você pode manter a troca de cartas de bolso indefinidamente. Você enche os bolsos com qualquer coisa que você gosta (adesivos, sacos de chá, uma nota, amostras de fita washi, imagens, etc.) Uma breve nota ou carta incluído é escondida em um dos bolsos. Em seguida, a Carta de bolso é dobrada e enviada em envelope tamanho padrão. É a maneira perfeita de enviar e coletar cartas de outros amigos ao redor do mundo e uma forma conveniente para armazená-los. Eles se encaixam perfeitamente em uma pasta!

Material que utilizaremos:

1.Folha plástica com 9 bolsinhos de 2.5x3.5" cada.
2 Cards de 2,5x3.5".
3. Mimos se quiser enviar para amigo . Esses mimos vão em  um dos  9 bolsinhos.
4. O mais importante...a CARTA pro amigo. Essa também vai em um dos 9 bolsinhos.
5. Um fichário de 3 furos para armazenar os projetos que formos recebendo.

Atenção Pocket Letters (TM) não são Project Life

 Alguns modelos que fiz..




Espero voces lá no facebook.
Beijos,
Léo

10 comentários:

  1. Agora sei o que é, Leo.
    Lindo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eleonora these are just so fun. Loving the pocket designs.
    Hugs
    Desíre
    {Doing Life – my personal blog}

    ResponderExcluir
  3. Lindos. Adorei essa partilha, não conhecia. OBrigada querida
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo e inspirador.
    Estou procurando o refil álbum de coleção da yes e não estou encontrando em lugar nenhum. Você tem algum lugar pra indicar a compra? Ou algum outro produto que podemos utilizar pra substituir este?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine no nosso grupo tem a Marcia Barbosa que está disponibilizando. Manda Inbox para ela.Bj

      Excluir
  5. Como sempre, seus textos e projetos são inspiradores. Obrigada por fazer parte do grupo e espero aprender muito mais... Beijos!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Liiinnndoooo! Agora que sei o que é, estou querendo ganhar um... vou já tratar de aprender mais pra retribuir um dia... obrigada por informações tão esclarecedoras e valiosas... bjs!

    ResponderExcluir
  7. Liiinnndoooo! Agora que sei o que é, estou querendo ganhar um... vou já tratar de aprender mais pra retribuir um dia... obrigada por informações tão esclarecedoras e valiosas... bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá acabei de descobrir o que Pocket letter e adorei!!!!!!
    Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir